Sede do C.A.U São Paulo junho de 2005.
“A escolha do terreno para o projeto do trabalho Final de Graduação foi a área compreendida entre as ruas França Pinto, 8 de novembro e Pedro Álvares Cabral. Na época (em 2005) os 76.000m² de terreno estavam ocupados pelo DETRAN e Centro Esportivo XI de Agosto.
O Projeto teve como foco a criação da sede do Colégio dos Arquitetos e Urbanistas (CAU), ao mesmo tempo pretende transformar a área em questão num verdadeiro pólo sócio-cultural. Como base, o projeto apóia-se no plano diretor Ibirapuera (AUI-5), que pretende devolver o caráter original do lote, como área verde e de utilidade pública, assim dando “continuidade” ao Parque com uma vasta área verde, e reunindo as atividades de discussão, pesquisa e desenvolvimento artístico-cultural, para o Colégio dos Arquitetos e Urbanistas.
Quanto à ocupação o Projeto tem como diretriz principal a criação Sede do CAU, até então (2005) inexistente, dividido entre térreo com café hall de exposições e sanitários; em seu mezanino estão dispostas salas de diretoria presidência, além de áreas de atendimento e salas de uso misto; o Plenário com capacidade para 60 conselheiros e platéia, conta também com salas de reunião e bar; o projeto também conta com uma generosa Biblioteca multidisciplinar com 1.500 m² divididos entre acervo e área de estudo. Além de uma sede legítima para o Conselho de Arquitetura o projeto devolverá cerca de 46.000 m² de área de parque a população de São Paulo.”